image

Our Team

The team subtitle.

Rebeka Lemos

Rebeka Lemos possui ampla experiência na gestão de pessoas e processos administrativos, tendo atuado nesta área por mais de 7 anos. Apaixonada por pessoas, experiências e possibilidades, nos últimos anos tem se dedicado a apoiar empresários em suas performances e no desenvolvimento de seus sonhos, projetos e
negócios. Formou-se Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS e desde então vêm auxiliando seus coachees a superarem os mais diversos desafios em seus business.
Na MOAI participa da curadoria dos membros, auxiliando no processo de decisão e no desenvolvimento de ferramentas inovadoras para ajudar os empresários a alcançarem o próximo nível.

Vinícius Postai

Vinícius é o fundador da MOAI tendo desenvolvido sua metodologia e aperfeiçoado desde 2015. É Bacharel em Administração, MBA em Gestão Estratégica (FGV), certificado Project Management Professional do PMI, Master Coach Ontológico pela Homero Reis (2009) e Master Coach Integral Sistêmico e Golden Belt pela FEBRACIS (2017), possui diversas especializações nas áreas de marketing e estratégia além das certificações em Design Thinking
pela LiveWork e MIT (Massachusets Institute of Technology). Hoje é sócio fundador e coordenador da MOAI, empresa especializada em Business Councils e desenvolvimento de negócios onde já coordenou mais de 200 reuniões para desenvolvimento de soluções inovadoras e alcance de metas.

Sthefan Barros

Sthefan é formado em Administração de Empresas e já possui mais de 6 anos de experiência em negócios. Sua jornada começou com a Original Outlet onde saiu de alguns cabides em casa para uma rede de 4 lojas franqueadas no Brasil e um faturamento de 1.8mi. Devido a alguns tropeços, sua rede não deu certo, mas sem baixar a cabeça conseguiu se reerguer e hoje empreende duas frentes: a CAPO Barberia, com uma proposta inovadora de cafeteria, requinte e um excelente serviço de visagismo e a Vivant, um clube de vantagens voltado ao público B2C.
Na MOAI Sthefan será Chair de nossos Business Councils além de diretor de experiência contribuindo com a qualidade dos serviços prestados aos nossos associados.

Coordenador Moai
Giovani Rigon

Formando em Administração na UnB, Giovani chegou na Moai para tornar a experiência dos membros a melhor possível. Responsável pelos processos internos, ele equilibra animação universitária e dedicação profissional na sua interação com os membros MOAI. Não existem desafios impossíveis para o estudante, simplificar a complexidade e gerar conexões são sua marca.