pic

Nosso time

Os coordenadores MOAI são a base da nossa fundação

Há mais de 3 anos, a MOAI conecta empresários proporcionando troca de experiências e evolução conjunta em um ambiente de total confiança.

Nossos Coordenadores, também conhecidos como Chairs, guiam nossos grupos. Eles são a essência da MOAI e razão pela qual nossos Business Councils geram uma experiência tão significativa.

Os coordenadores MOAI são empreendedores e Coaches que possuem experiência de mercado e uma paixão: o desejo de apoiar, compartilhar ideias e guiar empresários rumo ao sucesso.

Cada coordenador MOAI reúne e coordena um Business Council formado por 8 a 12 empresários. Esses grupos são estruturados através de uma curadoria personalizada para que cada membro possa apresentar e evoluir em suas questões mais complexas, contando com um grupo de empresários experientes que já passaram e que estão passando pelos mesmos desafios.

O principal papel dos nossos coordenadores é fazer com que cada reunião seja rica e bem conduzida, apoiando cada empresário a compartilhar suas experiências e, assim, auxiliando no processo de idealização e formação de planos de ação.

Coaching individual

Nossos coordenadores também oferecem sessões de Business Coaching individuais, onde buscam oferecer insights, mentorias e suporte aos membros MOAI. Nossos coordenadores encorajam nossa comunidade, os apoiam na construção de metas claras e acompanham o processo de execução de suas estratégias.

Muito mais do que Coordenadores!

Nossos coordenadores estão completamente comprometidos com o sucesso dos membros MOAI. Através de seus conhecimentos eles mediam nossos Business Councils proporcionando processos de aprendizagem, identificação de problemas, formulação de conversas estruturadas, gerenciamento de crises e, é claro, o accountability do grupo.

Todo empresário MOAI que demonstre aptidão e interesse pode vir a se tornar um Coordenador, basta atender a alguns critérios. Um deles é já ter sido membro MOAI. Uma vez coordenador, você estará na posição mais privilegiada da MOAI, onde passará a apoiar a comunidade na busca pelo sucesso. Além disso, fará parte do nosso Conselho de Coordenadores, onde contribuirá de maneira direta para a evolução dos conselhos e contará com o prestígio de toda nossa comunidade.

Carine

Carine Atuou por quase 07 anos como CEO de grupo empresarial com mais de mil funcionários sendo a executiva principal pela gestão do negócio. Em 2014 esteve em Missão Internacional no Vale do Silicio através da Universidade do Nevada conhecendo processos e modelos de negócios da Tesla, Google, Fedex, Amazon, Starbucks, Wal-Mart, Patagônia, Urban Outfitters e Genco. Possui MBA em Engenharia pela Universidade do Estado de Santa Catarina. MBA em Gestão de Negócios e Gestão de Projetos. Especialista em Logística Empresarial e Administração Pública. Apaixonada por tecnologia, Pessoas e Vida Criativa. Na MOAI Carine é responsável pela coordenação dos Shark Business Councils e dos
programas de mentoria presencial e on-line além de apoiar na curadoria dos membros.

Vinícius Postai

Vinícius é o fundador da MOAI tendo desenvolvido sua metodologia e aperfeiçoado desde 2015. É Bacharel em Administração, MBA em Gestão Estratégica (FGV), certificado Project Management Professional do PMI, Master Coach Ontológico pela Homero Reis (2009) e Master Coach Integral Sistêmico e Golden Belt pela FEBRACIS (2017), possui diversas especializações nas áreas de marketing e estratégia além das certificações em Design Thinking
pela LiveWork e MIT (Massachusets Institute of Technology). Hoje é sócio fundador e coordenador da MOAI, empresa especializada em Business Councils e desenvolvimento de negócios onde já coordenou mais de 200 reuniões para desenvolvimento de soluções inovadoras e alcance de metas.

Sthefan Barros

Sthefan é formado em Administração de Empresas e já possui mais de 6 anos de experiência em negócios. Sua jornada começou com a Original Outlet onde saiu de alguns cabides em casa para uma rede de 4 lojas franqueadas no Brasil e um faturamento de 1.8mi. Devido a alguns tropeços, sua rede não deu certo, mas sem baixar a cabeça conseguiu se reerguer e hoje empreende duas frentes: a CAPO Barberia, com uma proposta inovadora de cafeteria, requinte e um excelente serviço de visagismo e a Vivant, um clube de vantagens voltado ao público B2C.
Na MOAI Sthefan será Chair de nossos Business Councils além de diretor de experiência contribuindo com a qualidade dos serviços prestados aos nossos associados.

pic

Quero me tornar um coordenador

Clique aqui